Política de Entregas

Política de Entregas

As entregas feitas pelos correios e realizadas de segunda a sexta, das 8:00

horas às 17:00 horas, com o prazo para entrega dos Produtos sendo informado durante o

procedimento de compra.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou

seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente as entregas poderão

ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Após a confirmação do pagamento, o prazo

para emissão da Nota Fiscal é de até 3 dias úteis.

O prazo de entrega pode variar de acordo com local, forma de pagamento e

disponibilidade do produto adquirido. É possível consultar o prazo de entrega para o seu

CEP digitando-o no campo indicado para cálculo de frete na página do produto ou na

sacola de compra.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos

elevadores, portas, janelas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a

montagem, desmontagem do produto, transporte pela escada ou içamento pelo lado de

fora do prédio.

Nossos entregadores realizarão apenas 2 tentativas de entrega no local informado.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo

comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a

mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de

entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em

consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de

preparo do produto.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se não houver sucesso na tentativa de entrega, o pedido retornará para o Centro de

Distribuição da Soul Live.

Compromisso das transportadoras:

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras não têm o compromisso de

realizar tentativas de entrega. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18

anos que apresente documento de identificação.

 

É vedado à transportadora:

Entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: lançar produto pela

janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto;

realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE; realizar entrega a

menores de idade ou sem documento de identificação.

Nós prezamos muito pelo bom atendimento, portanto, se ocorrer algum tipo de violação

das normas da entrega por parte da transportadora, pedimos que nos informem pelo

Canal de Atendimento do Consumidor, para que suas próximas experiências sejam

satisfatórias.